quarta-feira, 17 de abril de 2013

Mas que feio, heim ! Roendo unha.

Há uns dias atrás estava caminhando pelo Twitter conhecendo gente boa, assim que eu os chamo, pois em uma semana de twitter só conhecemos gente boa.Somos novos no mundo virtual e estamos loucos com tanta informação para compartilhar além de dar continuidade ao nosso trabalho de arte grafica digital. Hoje é a primeira vez que escrevo no blog impressões minhas o tempo tá apertado. Só que quando eu pensei em escrever foi porque vi uma matéria que me chamou atenção porque a uns dias atrás estava caminhando pelo Twitter conhecendo gente boa e conheci uma blogueira que é especializada em unhas e esmaltes, gente boa fui ao facebook dela e sugeri uma matéria para as pessoas que roem unhas... hum! Sugeri porque milhares de pessoas sofrem com "isso". Tá lá no meu facebook: /www.facebook.com/legaldesignartegraficadigital esta visita que eu fiz a este excelente blog. Agora vou chegar na matéria. Ao entrar na internet eis que surge na minha tela no Yahoo a sugestão de ver o programa TEM JEITO? Onde Maria Loverra e profissionais renomados dão uma forcinha amiga para quem deseja repaginar a vida, mudar radicalmente o visual, recuperar a autoestima ou livrar-se de lembranças desagradáveis. Nesse programa, qualquer problema tem jeito! Gente amei não as conheço e não possuo nenhum vínculo com a coluna estou opinando como usuária somente. Tem um vídeo mostrando a historia de Gabi A roedora de unhas como ela milhares de mulheres passam este drama e aí uma solução prática foi oferecida. Este é o link do vídeo. http://br.mulher.yahoo.com/v%C3%ADdeos/tem-jeito/ Resolvi compartilhar porque tudo que se refere a Design, a estética, ao belo a auto-estima ao positivar nos interessa. E sendo justa não voltei ainda ao Facebook da amiga blogueira, pra ver se ela havia aceitado a minha sugestão vou passar lá logo quando der e depois eu conto mais. Gostei vou me conter senão, não paro de escrever isso é algo que eu tive que estudar para aprender. A escrever menos, é eu sou aspirante a roteirista e ao estudar roteiro me ensinaram a aparar as arestas do texto mas, isso é assunto para outro dia. Tudo tem Design pois, então o Design está em tudo. Essa é a nossa filosofia da Legal Design.

Nenhum comentário:

Postar um comentário